Conversas

Encontros em 2012

Uma descrição

Setembro, três sábados consecutivos, “alta madrugada” das 09h00, a gente se reuniu para falar com amor em tempo e língua.

Da história das palavras em Lingu’age, passando pelo tempo estado em A Era da Tempofagia para, então, chegar a Amor como evento no sistema houve muita conversa: de saber repertório de cada “eu” expresso com o que foi e sentiu-se convidado a falar, de pegar-se confundido de já não entender – por um momento. Hum, paradigmas em fricção…

Três “temas essenciais” nas palavras de um amigo do trabalho – e que nomeamos fundamentais –, que não encerram com os encontros, distintos encontros. Estes foram só um jeito de estarmos juntos enquanto criando estados transformadores: “alguém que está interessado em conversar com estranhos só pode estar interessado em ouvir”. Reflexão é experiência; ninguém volta ao mesmo lugar depois dela.

Esteve com a gente?

Conte a sua descrição do um ou mais encontros de que participou, clicando na etiquetinha no topo desta página para ir ao Facebook/DesenhoDeSociedade. E compartilhe!

Mais?

Informações sobre os encontros de 2011, acesse: conversasparaumdesenhodesociedade.blogspot.com.br.

Twitter

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.